AUMENTO PENIANO

                FALOPLASTIA: alongar o pênis

                  BIOPLASTIA: engrossar o pênis

                  Aumento da Bolsa Escrotal

                         Aumento da Glande

          Aumento de Glúteos - Bumbum

              Correção de Lábios Vaginais

                                  Depilação a Laser

                                     Emagrecimento

                              Gordura Localizada  

                Bioplastia-Preenchimentos  

 

FALOPLASTIA: a cirurgia de aumento peniano

FALOPLASTIA é a cirurgia em que retiramos o “ligamento suspensor” que fixa o pênis à bacia óssea, liberando 2 a 5 cm (em média) ali embutidos para alongar o pênis pequeno, “primeiro passo” na solução de um problema que causa infelicidade e aborrecimento a homens e casais, baixa auto-estima, frustrações, conflitos e rompimentos conjugais.
O “segundo passo”, após a FALOPLASTIA, é fazer fisioterapia contínua do pênis visando desenvolver sua estrutura, que esteve “encolhida” desde a infância, até alcançar o tamanho máximo codificado na herança genética pelo DNA, ampliando os ganhos além dos 2 a 5 cm obtidos originalmente com a cirurgia de FALOPLASTIA.
Esse “segundo passo“ consiste em usar o Alongador Auto-Ajustável, artefato artesanal aprimorado com nossa supervisão, discreto, confortável, que faz o pênis “malhar”, mas sem causar dor, aumentando seu comprimento e grossura, além de corrigir curvaturas, melhorar Ejaculação Precoce, aumentar a rigidez e a duração das ereções, etc.
O uso do Alongador Auto-Ajustável tem respaldo científico, como o trabalho dos pesquisadores da Univ. de Turim Drs. MARCO ORDERDA e PAOLO GONTERO, publicado em Abril de 2.011 no British Journal of Urology International, provando ser eficaz a fisioterapia contínua por tração com extensores para alongar e engrossar o pênis.
Com a ajuda de um dedicado paciente-artesão, aperfeiçoamos um modelo de alongador não tolerado em uso prolongado, corrigindo detalhes até chegar ao modelo atual, discreto e confortável e que não causa dor mesmo usado todo o dia, da manhã à noite, levando a resultados máximos com menor tempo de uso.
A FALOPLASTIA é uma cirurgia de pequeno porte, ambulatorial (dispensa internação), feita com anestesia local, e com duração prevista de apenas uma hora, em média.

“Em obediência a determinações do Conselho Federal de Medicina, em vigor desde 15/02/2012, fotos tipo “antes e depois” não poderão ser exibidas, nem mesmo com autorização por escrito dos pacientes."

              MAIORES INFORMAÇÕES:

CONTATOS E INFORMAÇÕES SIGILOSAS: sejajovem@msn.com

Dr. ANTONIO RABELLO – MÉDICO – CRMMG 6480

(31) 3262-3200 - BELO HORIZONTE - MG

SITE DE INFORMAÇÃO MÉDICA

(AS INFORMAÇÕES ACIMA NÃO DISPENSAM ORIENTAÇÃO MÉDICA)

www.penis-max.blogspot.com